03 de agosto, 2018 - 00h00 - por Juliana Camargo

Mahmundi é atração das Seletivas Se Rasgum 2018

FESTIVAL > ago 2018
Uma das grandes revelações do cenário atual da música brasileira, a cantora e compositora carioca Mahmundi é atração de encerramento das Seletivas Se Rasgum 2018 no próximo dia 1 de setembro, no Insano Marina Club. É a primeira vez que Mahmundi se apresentará na capital paraense, junto a outros dez artistas paraenses que passarão pelo crivo do público e júri especializado para conquistar vaga como atração do 13º festival Se Rasgum, com realização em novembro. Os ingressos para as Seletivas e o festival podem ser adquiridos online em sympla.com.br/serasgum. As Seletivas Se Rasgum têm patrocínio da Oi e Natura Musical através da Lei Semear, apoio institucional do Oi Futuro e rádio oficial Cultura.

Mahmundi apresentará as músicas do seu mais recente álbum “Para Dias Ruins”, previsto para ser lançado ainda neste mês de agosto. Uma surpresa para os fãs paraenses da cantora, que também terão a chance de cantar junto com Mahmundi as músicas de seu primeiro e celebrado álbum e que leva o seu nome. Lançado em 2016, o disco ganhou destaque nos principais veículos de comunicação do país, constando nas listas das melhores produções daquele ano. “Mahmundi” reúne um mix de estilos como MBP, R&B, música eletrônica, new wave e indie pop e foi inteiramente produzido pela artista. Artistas consagrados da música como Ed Motta e Nando Reis e o jornalista e produtor cultural Nelson Motta se renderam ao talento da carioca com elogios à obra. 

Multi-instrumentista, Mahmundi (o nome artístico de Marcela Vale) performa ao vivo suas músicas dançantes, se revezando entre guitarra, microfone e instrumentos de percussão, em shows com bateria, teclado e programações no palco. A autonomia musical da artista vem de tempos atrás, quando ainda era cantora e instrumentista em uma igreja do subúrbio do Rio de Janeiro.  Em 2009, aperfeiçoou-se na produção musical como roadie e técnica de som na lendária casa de shows Circo Voador. Desde lá, lançou dois EPs (“Efeito de Cores” e “Setembro”), sempre a frente da produção e firmando assim sua própria estética musical.

Inscrições para as Seletivas encerram no próximo dia 10

Os artistas paraenses que ainda quiserem concorrer a uma vaga nas Seletivas Se Rasgum 2018 tem até o dia 10 de agosto para se inscrever de forma gratuita e exclusivamente online. As dez bandas pré-selecionadas se apresentarão por ordem de sorteio no dia do evento, com cada artista podendo apresentar até três músicas autorais em 15 minutos. Ao final serão escolhidas quatro bandas com base nas notas avaliadas individualmente por cada membro do júri – que será composto por três personalidades ligadas à música – e no voto popular do público que estiver conferindo as Seletivas. O edital com maiores informações pode ser conferido em http://www.serasgum.com.br/seletivas.

Os selecionados farão parte do line up oficial do 13º Festival Se Rasgum, realizado de 1 a 3 de novembro. As atrações nacionais e internacionais serão anunciadas no dia das Seletivas. Os ingressos para o Se Rasgum 2018 (que também será realizado no Insano Marina Club) já podem ser adquiridos. O passaporte completo (com direito para os três dias de festival) e os ingressos para cada dia podem ser adquiridos por preços promocionais através da plataforma de vendas Sympla (sympla.com.br/serasgum).

 

Serviço

Oi e Natura Musical apresentam Seletivas Se Rasgum 2018

1 de setembro, a partir de 20h

Insano Marina Club - Rua São Boaventura, 268 - Cidade Velha

Ingressos antecipados a R$20, com vendas online no sympla.com.br/serasgum

Vendas físicas em breve.

Adolescentes entre  12 e 17 anos podem entrar acompanhados de pais ou responsáveis legais munidos de documento de identificação oficial com foto e documento de autorização de entrada de menores registrada em cartório. 

Patrocínio: Oi e Natura Musical via Lei Semear

Apoio Institucional: Oi Futuro

Rádio Oficial: Cultura

Realização: ACAI e Se Rasgum Produções


<< Voltar