19 de dezembro, 2017 - 00h00

Inscrições abertas para showcases do MAA

NOVIDADES > dez 2017

As inscrições para o MAA - Midem Artist Accelerator estão abertas.

MIDEM, é considerada a "Home of the global music community". Ela é a maior conferência de negócios, líder no segmento de música. O evento, que será realizado em Cannes (França) entre os dias 5 e 8 de junho 2018 está com inscrições abertas para os showcases do Midem Artist Accelerator (MAA).

Você pode inscrever a sua banda para o programa de talentos MAA de 2018 aqui:http://bit.ly/midem18maa_fbp

A inscrição é gratuita, o programa de aceleração inclui coaching com as bandas, encontros agendados com potenciais compradores, showcase no palco principal do MIDEM e participação no vinil oficial do evento, além de acesso a todas as atividades do mercado.

No MIDEM 2017, marcas como Sony Music Entretenimentos, Grupo Warner Music e Universal Music, marcaram presença, juntamente com uma série de indústrias, como a gigante mundial, Peermusic, a editora internacional alemã Budde Music, e recebeu, ainda, a Spotify, Amazon, Deezer, SoundCloud, Napster e Tencent, entre outros.

Cronograma MAA

Inscrições abertas até dia 28 de janeiro 2018.
Início de março teremos o anúncio dos pré-selecionados; meados de abril os finalistas, e o vencedor pela categoria "Coup de Coeur", que é escolhido também pelo comitê artístico.
No início de maio teremos o anúncio do vencedor pelo "voto da comunidade online".

O MIDEM 2018 acontece entre os dias 5 e 8 de junho 2018 em Cannes na França, quando as bandas contempladas pelo programa farão o showcase e participarão do programa de aceleração.


<< Voltar