10 de maio, 2017 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

"SOL" anuncia disco novo de Natália Matos

NOVIDADES > mai 2017
Com delicadeza e maturidade musical, a cantora paraense Natália Matos lança single novo com videoclipe que realça poesia e melodia de "SOL", música que anuncia o próximo disco que será finalizado em julho a partir de financiamento coletivo. O clipe foi lançado hoje em sua página do Facebook, tendo direção de Thiago Pelaes da Marahu Filmes, e o single pode ser ouvido em várias plataformas de streaming. Como parte do lançamento da música, no próximo dia 11 de maio, Natália faz show na Casa do Fauno, com participação de Ana Clara e da cantora Malu Guedelha, da banda paraense O Cinza, iniciando uma agenda de shows em Belém.
 
Unindo metáfora poética e as possibilidades imagéticas que a música traz, Natália se une a Thiago Pelaes, diretor paraense, para criar imagens para o single. A polaridade de luz e sombra foram usadas em cenas, gravadas com luz natural, que trazem Natália interagindo com raios solares que iluminam mas também criam contraste de sombras em seu corpo, nos espaços, na vida. Natália acredita que a canção é “o reflexo do nosso coração exposto à natureza e à nossa humanidade inconstantes.” A música “SOL” é uma metáfora de uma relação entre irmãos que, inconstante, oscila entre o amor e o atrito, entre a luz e a sombra. Repleta de antagonismos a canção também abre espaço para questões existenciais, falando da condição humana diante de seus tempos de exposição e reclusão e diante da natureza infinita. 
 
Com direção de Eduardo Miranda e produção de Leo Chermont, o novo disco chega aos ouvidos do público em setembro de 2017, depois de um período de financiamento coletivo aberto no final do mês de maio para finalização do álbum. Além do show na Casa do Fauno, Natália Matos ainda se apresenta no estúdio Casarão Floresta Sonora, neste domingo 14 de maio, onde apresenta grande parte do repertório do disco novo.
 
NATÁLIA MATOS LANÇA SINGLE NOVO, "SOL" 
 
SHOWS
11/05 - Casa do Fauno Tv Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin Constant e Rui Barbosa, Reduto, Belém
 
22 horas, a R$15,00
 
Reservas (91) 98705-0609
 
 
14/05 - Casarão Floresta Sonora - Tv. Treze de maio, 363 – entre Frutuoso Guimarães e Campos Sales
 
Às 16h e 18h, pague quanto puder.

 



<< Voltar