12 de abril, 2017 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

O Casa Aberta tá de volta!

NOVIDADES > abr 2017

Vocês lembram daquelas noites de quinta-feira lá na Rui Barbosa, daquele clima lindo, daqueles derrames de breja e daqueles pocket shows lindeza? Esse projeto mara que é o Casa Aberta agora tem nova casa: o Ziggy Hostel Club, onde, um sábado por mês, a gente abre o casarão pra passar uma tarde com a família, provar umas brocas, tomar umas brejas e curtir música, arte e gastronomia paraense. O Casa Aberta tem entrada gratuita e patrocínio da Budweiser.

 

Durante toda a tarde, vários artistas convidados estarão montando uma feirinha de moda e arte com bazares, camisetas, calçados e muito mais, organizados num dos salões do Café do Ziggy. Os artistas convidados dessa edição serão Germana Chalu, Maurity Ferrão, O Melhor Bazar do Mundo, PP Condurú, Tita Maria e Osada Handmade. Circule pela casa e dê um olho que o material é ótimo.

 

Outra novidade dessa nova era do Casa Aberta são as programações infantis no sábado à tarde, promovendo cultura, teatro e identificação com arte desde cedo: teremos contação de histórias para crianças com Ester Sá, atriz paraense que traz um espetáculo pocket especial. Além de teatro, teremos a bike exposição fotográfica da galera do Belém Photos, experimentações gastronômicas no cardápio do Ziggy, muitos drinks e brejas geladíssimas.

 

Na décima edição do Casa Aberta, vamos inaugurar o novo espaço do Café do Ziggy Hostel Club com show da banda Maraú, dupla de jovens músicos que fazem uma apresentação acústica, intimista e no clima do entardecer. Incendiando o club, outro duo toca por aqui nesse dia: a Blocked Bones. Com rock garageiro e muita guitarra, os caras abrem a noite de sábado com clima de inferninho.

 

A casa fica aberta até 21h com discotecagem dos DJs Marco Auad e Fake Japanese, dando o clima de festa, amizade e encontros com arte. VEEEM!

 

CASA ABERTA #10 - O PRIMEIRO NO ZIGGY

15 de abril, a partir de 15h

Ziggy Hostel Club - Trav. Benjamin Constant, 1329 - entre Av. Nazaré e Av. Braz de Aguiar

 

Pocket Shows:

16h30 - Maraú (Café)

18h30 – Blocked Bones (Club)

15h30 - Programação infantil: contagem de histórias com a atriz paraense Ester Sá.

 

Feirinha de Moda e Arte

Germana Chalu, Maurity Ferrão, O Melhor Bazar do Mundo, PP Condurú, Tita Maria e Osada Handmade

 

DJs:

Fake Japanese

Marco Auad


ENTRADA GRATUITA


<< Voltar