07 de março, 2017 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

10 coisas sobre o Ziggy Hostel Club

NOVIDADES > mar 2017

Março chegou e com ele mais um espaço que vai esquentar as noites de Belém com música autoral, arte e encontros regados a um happy hour matador. O Ziggy Hostel Club também abriga o novo escritório da Se Rasgum Produções e tem um toque nosso no espírito dessa nova casa noturna na mangueirosa. Se liga no que vai rolar por aqui a partir desse mês.

 

 

 

1. Casarão no coração do bairro de Nazaré

Porão, quintal e mais dois pisos de um casarão da primeira metade do século XX agora vão abrigar a mais nova cena cultural de Belém, comportando baladas, encontros culturais no café e no quintal e hospedando aventureiros do mundo todo num hostel no centro de Belém.

 

2. Club, biegarten e muita baladinha

O Ziggy chega com vários espaços e uma programação de quinta a sábado, inicialmente, colocando o club pra funcionar com três festas por semana. As baladinhas vão rolar no subsolo da casa, um espaço pra beber cerveja, dançar e curtir música ao vivo. Como extensão do club, temos um quintal no estilo biergarten, uma área externa de free smoke, papos e climinha de paquera, além de um cardápio de brocas e tira-gostos exclusivo e inovador. Te prepara!

 

3. Café cultural, happy hour matador e black music

Além do club, inauguramos ainda esse mês o nosso café cultural, num piso acima do club. O café vem com um happy hour na quinta-feira, esquentando a noite pra nossa primeira festa da semana, a SOUL TRAIN, trazendo black music do mundo inteiro com DJ’s residentes e convidados.

 

4. O hostel vem por aí

Depois que o club e o café cultural estiverem funcionando da devida forma, aí vem o hostel, que ficará no segundo piso da casa. Teremos dezenas de vagas para os aventureiros que querem estar bem perto da cena cultural no centro da cidade. Em breve anunciamos vagas abertas.

 

5. Roquerági com música autoral

As sextas-feiras no Ziggy serão de ROQUERÁGI, com música ao vivo, DJ’s Se Rasgum residentes e vários convidados que vem tocando fogo na noite de Belém, com clássicos, 80’s, 90’s, indies e muito mais.

 

6. Todo sábado uma festa diferente pra ficar doidão

Na fertinha dos sábados, o Ziggy vai oferecer uma proposta diferente a cada semana. Shows, baladas tropicais, tarde cultural, música indie ao vivo e outras propostas vão rolar, com uma programação viva e ativa, incorporando toda a criatividade cultural que Belém dispõe.

 

7. A boa e velha Casa Aberta vai voltar!

Os amantes da nossa Casa Aberta, evento cultural gratuito que a Se Rasgum Produções costumava fazer com antigos parceiros, agora vai voltar com tudo! Todo mês teremos uma nova edição, convidando todo mundo pra adentrar e conhecer a nossa casa, unificando música autoral, gastronomia paraense, moda, programação infantil, entre outras linguagens, de graça, aqui na nossa nova casa, o Ziggy Hostel Club.

 

8. Baile Tropical agora tem uma casa pra chamar de sua

A festa que é sensação dentro do estilo de música-pra-se-acabar-de-dançar-na-pista agora marca local fixo no Ziggy Hostel Club. Mensalmente, também teremos diversos DJ’s explorando sonoridades tropicais, daqui e do mundo inteiro, fazendo o club do Ziggy ferver na noite paraense.

 

9. Insanos 90 mais jovem que nunca

Quem também tem lugar fixo nessa programação é a Insanos 90, festinha que já fazemos há muito tempo e que vai trazer clássicos dessa década amada, com discotecagens e showzinhos ao vivo.

 

10. Compacto: baladinha só com discotecagem de vinil

Novidade por aqui, a festa Compacto traz uma noite inteira embalada com discotecagem de compactos de vinis 7 polegadas, comandada por Leo Bitar e outros DJ’s convidados da cidade e ainda uma banda autoral com repertório temático inspirado no single do mês.

 

O mais breve possível, o Ziggy Hostel Club divulga seu calendário de abertura com todas as festas e show nacionais já marcados, pra todo mundo ir se programando pra aproveitar, da melhor forma, essa nova casa que é de todos nós.

 

Vem curtir a página do Facebook // E segue logo a gente no Instagram


<< Voltar