25 de janeiro, 2017 - 00h00 - porDa redação

Ana Clara faz show na Casa do Fauno

FESTIVAL > jan 2017
 

 

Ana Clara se apresenta nessa quinta-feira, 26, na Casa do Fauno, fazendo seu primeiro show do ano. No repertório, músicas de seu primeiro EP Canções de Depois (2014), e do seu primeiro álbum homônimo lançado em 2015, além de versões especiais de artistas que são uma grande influência para a cantora, como Leonard Cohen e Nancy Sinatra. O show será às 22h, com entrada a 10 reais.

 

Depois de alguns meses realizando apresentações em formato pocket, ano passado, o show desta semana abre os trabalhos da cantora e compositora, em 2017, matando a saudade de tocar com banda. Faixas como Que nem passarinho (Emanuel Matos/José Maria Bezerra), Polaroid sem cor (Toni Soares/Mariano Klautau Filho), Desconstrução Sentimental (Jack Nilson) e o single Zelda (Ana Clara/Lucas Padilha) estarão presentes, além de releituras que têm estado no repertório das últimas apresentações da cantora. Também no set list a composição Ele sabe dançar (Ana Clara/João Lemos), que em dezembro ganhou um videoclipe dirigido por Carolina Matos.

 

Ao lado de Ana Clara (voz e teclado), a formação vai contar com Lucas Padilha (violão e guitarra), Manuel Malvar (baixo) e Ulysses Moreira (bateria), com participações de Marcelo Damaso, João Lemos e Ed Guerreiro. Neste ano, Ana Clara segue trabalhando o primeiro álbum, desenvolvendo a pesquisa para um próximo disco e também reunindo composições para um projeto em parceria com a banda Meio Amargo, de Lucas Padilha.

 

SERVIÇO

Show de Ana Clara - nesta quinta-feira, 26, a partir das 22h. Valro: R$ 10,00 - incluso na conta. Casa do Fauno - Na R. Aristides Lobo, 1061, entre Benjamin e Rui Barbosa - Belém-PA



<< Voltar