19 de dezembro, 2016 - 00h00

"Ele Sabe Dançar" de Ana Clara ganha clipe

NOVIDADES > dez 2016

A música Ele Sabe Dançar, parceria da cantora com João Lemos, ganha videoclipe dirigido por Carolina Matos

A cantora paraense Ana Clara acabou de lançar videoclipe da música Ele Sabe Dançar nesta segunda-feira em plataformas on line e redes sociais. A música, parceria dela com João Lemos, é uma das faixas de seu disco homônimo, lançado em 2015 pelo selo Na Music. O vídeo foiconcebido por Carolina Matos, irmã da cantora, que já havia feito o clipe para a canção Polaroid Sem Cor. O projeto foi selecionado no Prêmio Produção e Difusão Artística da Fundação Cultural do Estado do Pará – 2016.

O videoclipe, também roteirizado por Carolina Matos, se concentra em seis personagens, que dançam em diferentes cenários e na execução da música pela banda da cantora, onde todos se expressam livremente, em contextos em que podem exercer sua individualidade e espontaneidade. O clipe valoriza particularidades de cada um e foge de uma representação explícita da letra, propõe uma linguagem artística, com retratos sensíveis, buscando transmitir a ideia de liberdade e autoaceitação. As gravações foram realizadas na Oficina Santa Terezinha e no Espaço Companhia Moderno de Dança.

Além de Carolina, que assina o roteiro e a direção, a equipe também contou com Brunno Regis (direção de fotografia, montagem e finalização), João Seguro (assistente de direção), Tita Padilha (direção de arte, figurino e maquiagem), Davi Fleury (direção de produção) e Luana Klautau (produção de elenco). A produção executiva foi da própria Ana Clara. No elenco, além da cantora, estão Luana Klautau, Deborah Lago, Rosângela Colares Lavand, Amanda Campelo, Flores Astrais e a banda, formada por João Lemos, Manuel Malvar, Marcelo Damaso e Ulysses Moreira. O projeto teve ainda o apoio do Espaço Companhia Moderno de Dança e da Se Rasgum Produções.

Flores Astrais em cena do clipe 02.jpeg

O vídeo foi apresentado ao público pela primeira vez durante a Feira da Beira, na última sexta-feira, 16 de dezembro, no Curro Velho.

Mais informações, curta o Facebook da artista: facebook.com/musica.anaclara.



<< Voltar