22 de setembro, 2016 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

Liniker se apresenta pela primeira vez em Belém

NOVIDADES > set 2016

Foi a partir da internet que o paulista Liniker estourou com um vídeo de apresentação da música "Zero", soul que fala sobre carícias de amor y cositas más. Com uma super banda e explorando ritmos de origem negra como samba, black music e música brasileira, o grupo faz apresentação inédita na cidade das mangueiras dia 12 de novembro, mostrando o show do primeiro disco recém-lançado "Remonta". O show rola no Insano Marina Club, onde também terá apresentação da paraense Zimba Groove e de DJs Meachuta.

Antes mesmo do álbum ser finalizado, o artista já se apresentava em diversos festivais e espaços independentes do Brasil e acumulava milhares de fãs na internet, seja apaixonados por sua voz grave aveludada ou mesmos pelo grito andrógino protagonizado por Liniker, que não se indentifica com nenhum gênero binário (homem-mulher), e trafega por esses extremos. 

Remonta, que traz 10 inéditas e mais as três faixas já lançadas no ep "Cru" (2015) - "Zero" Caeu" e "Louise du Brésil" - teve produção de Marcio Arantes com participações de Tulipa Ruiz, Aeromoças e Tenistas Russas, As Bahias e a Cozinha Mineira, Tassia Reis e Marcelo Jeneci. 

Os ingressos para o primeiro show de Liniker e os Caramelows em Belém já podem ser comprados a R$30 no primeiro lote. Aqui tem todas as informações. O disco pode ser ouvido integralmente no Spotify também. 

Liniker e os Caramelows - Remonta em Belém
Data: 12/11/2016, sábado, 22h.
Local: Insano Marina Club - R. São Boaventura, 268 - Cidade Velha.
 
Shows: DJs Meachuta, Zimba Groove (PA) e Liniker e os Caramelows (SP)
Feirinha BarZarte com as marcas: Loboho, Hazzô e Belém Folk
Ingressos: 1º lote meia 30$ Pista, 50$ Área Vip e 60$ Camarote.
Pontos de venda: Loja Equus (Boulevard Shopping, 3º piso) nos cartões e Lojas Locus (Pátio Belém, Castanheira e Parque Shopping) em dinheiro.
 

<< Voltar