03 de junho, 2016 - 00h00 - por Gustavo Aguiar com

Johnny Hooker encara público belenense

FESTIVAL > jun 2016

Johnny Hooker é “uma mulher em fúria no corpo de um homem com os olhos marejados de lágrimas”, é assim que se define o músico pernambucano de 27 anos que tem causado alvoroço na música brasileira desde o lançamento do seu primeiro trabalho solo “Eu Vou Fazer Uma Macumba pra Te Amarrar, Maldito!” que figurou no topo das paradas do Itunes Brasil e de serviços de streaming como o Deezer e o Spotify. Desde então, vem fazendo shows por diversos lugares do Brasil e figurando como um nome da importante da nova música nacional. Neste sábado, o cantor sobr pela primeira fez aos palcos belenenses no Pará Clube.

Seu trabalho tem atraído uma legião de fãs fervorosos por onde passa com vários shows de sua mais recente turnê “Macumba” com ingressos esgotados. Aqui em Belém, o primeiro show do artista já vendeu vários lotes de ingressos, que obrigou a organização a encontrar uma nova casa de shows para que abarcasse o público. O moço também já tinha declarado que sempre teve vontade de vir a Belém com seu show.

Apesar do estouro recente, Johnny tem uma carreira de mais de 10 anos e um trabalho que passeia por diversas plataformas - cinema, música, televisão - Johnny já foi do cinema em “Tatuagem” a vitória do reality show musical Geleia do Rock (2010), do canal Multishow, tendo também sido indicado ao Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2011. Promovendo um trabalho que desafia gênero, linguagens e que questiona a própria identidade da música brasileira, Johnny é um artista para celebrar e principalmente preservar, em meio a tempos de uma nova onda de conservadorismo político e social no Brasil.

OUÇA O DISCO:

Serviço:

Johnny Hooker 
Data: 04/06/2016, 22h 
Line up: JOHNNY HOOKER, Liége, Strobo e DJs Meachuta 
Ingressos: 
50$ Pista (meia) 3o lote (ANTECIPADO) 
60$ na bilheteria 
80$ Camarote Avulso(meia) 
300$ Camarote Fechado para 5 pessoas (Camarotes à venda apenas na Ná Figueredo)

Local: Pará Clube 
Pontos de vendas: 
Galeria Gotazkaen (Tv. Rui Barbosa, 543) 
Ná Figueredo (Av. Gentil Bitencourt, 449) 
Mega Ótica (Shopping Pátio Belém, 1º piso) 
Ellus (Boulevard Shopping, 2º piso)


<< Voltar