17 de maio, 2016 - 00h00 - por Se Rasgum com infor

Show lança EP de estreia da cantora Lívia Mendes

NOVIDADES > mai 2016

Através de cordas de violão, ukulele e violino, a jovem cantora Lívia Mendes constrói seu pop folk às margens da Baía de Guajará. Sua trajetória inicia em 2014, quando lança o primeiro single "Café Quentinho", que logo se torna um hit chiclete na cabeça e nas ondas da Rádio Cultura do Pará. Um ano e meio depois, apresenta o EP homônimo com cinco faixas, que tem show de lançamento hoje, 17 de maio, no Teatro Estação Gasômetro, a partir do projeto Parque Musical, com participações especiais de Camilo Royale, Lari Xavier e Ana Clara. 

Lívia Mendes é uma das vozes que surgem no tecido artístico do Pará. Aos 29 anos, a cantora apresenta uma mistura de música pop e folk, influenciada por bandas indie e pela música folk americana pra compor suas próprias canções, e se apresenta com a proposta de um projeto completamente autoral. O primeiro álbum foi gravado no StudioZ sob supervisão, mixagem e masterização de Thiago Albuquerque. A produção musical é assinada por Fabrício Bastos e a direção vocal por Sandro Santarém.

O EP foi lançado essa semana e já está disponível para audição e dowload gratuito. Ouve só.

Com dois singles e um videoclipe lançados, Lívia já se apresentou em eventos como o Ensaio Aberto da Ná Figueredo, BarZarte, Casa Aberta, Quarta Autoral no Old School e Projeto Belém Cidade Luz da Amazônia. A entrada custa R$10 e o show inicia às 20h.

 

SHOW DE LANÇAMENTO DO EP "LÍVIA MENDES"

17 de maio de 2016, às 20h

Entrada a R$10

 

Direção musical – Lívia Mendes

Produção musical – Fabricinho Bastos

Direção Vocal – Sandro Santarém

Baixo – Camila Barbalho

Ukulele e violões – Lívia Mendes

Guitarras e Violões – Fabricinho Bastos e Raphael Guimarães

Bateria e Percussão – Tiago Belém

Participações – Ana Clara, Camillo Royale e Lari Xavier


<< Voltar