08 de março, 2016 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

Mulheres no palco do Old School

FESTIVAL > mar 2016

Aproveitando a data comemorativa do Dia da Mulher, celebrada e lembrada em todo o mundo, o Old School Rock Bar apresenta shows de duas artistas paraenses que fazem parte de uma face da música feminina brasileira que é inovadora. Sem deixar de lado delicadeza e beleza na voz, Liège e Ana Clara cantam música paraense experimentando no rock, no pop e poetizando sobre a contemporaneidade.  Dentro da programação “Who Run the World – Girl Rock Night”, que começa a partir de 20h, seus cantos serão por igualdade, dignidade e respeito a todas as mulheres.

Com disco lançado em 2015, Ana Clara já vem marcando presença em diversos palcos da capital paraense, incluindo a edição comemorativa de 10 anos do Festival Se Rasgum. O pop melódico que ela canta navega por diversos sentimentos profundos, ambientados à luz da noite. Liège também estrelou no palco do Se Rasgum 2015 e este ano apresentou seu primeiro EP, cheio de feminismo, empoderamento e regionalismo. As duas já pisaram no palco do Old School no projeto “Quarta Autoral” e voltam para mostrar a força das mulheres no cenário de música do estado.

O Old School Rock Bar fica lozalizado no coração boêmio do bairro do Umarizal, na Av. Wandenkolk na esquina da Tv. Antonio Barreto. 

OUÇA

 

Serviço

Who Run the World – Girl Rock Night com Ana Clara e Liège

08 de março de 2016, a partir de 20h

Entrada: R$10

 


<< Voltar