17 de fevereiro, 2016 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

Quarta Autoral une boemia e música paraense

EVENTOS > fev 2016

A vida boêmia em Belém está presente em diversos bairros da cidade, mas existe uma rua em especial que conseguiu atrair vida noturna agitada e criou um grande corredor de bares no coração da capital do estado. A Av. Wandenkolk, no bairro do Umarizal, abriga também um bar que já é tradição na cidade: o Old School Rock Bar, em que toda quarta abre o seu palco para a música autoral paraense.  O projeto Quarta Autoral surgiu com a vontade e necessidade de unir música paraense autoral à cultura de bares e restaurantes da cidade, ampliando o público dos artistas.

Na edição de hoje, 17/02, o projeto apresenta novidades na cena musical do Pará. O músico Fil Alencar, integrante da banda de garage rock Blocked Bones, apresenta seu trabalho solo de folk, inspirado no clássicos, tocando seu primeiro EP “Food Chain”. O trabalho tem cinco faixas inéditas, incluindo uma versão da música “The Angel of Death” do norteamericano Hank Williams, ícone da música country dos Estados Unidos, na primeira metade do século 20 e pode ser ouvido no soundcloud do cantor. Ouça "Old Misery"

A segunda banda a subir ao palco é a rockeira Redima, composta por Alexandre Mendes (baixo), Jamilson Siqueira (voz e teclados), Jailson Siqueira (bateria) e Jó Siqueira (guitarra), jovens de Capanema, no nordeste paraense, que vêm mostrar seu som na capital do estado. A banda estende sua temporada em Belém para participar do programa Protótipo, da Tv e Rádio Cultura, e se prepara para lançar o disco “Between Now and Yesterday” no início de março de 2016. Pra ouvir o som da banda, acessa o soundcloud dos capanemenses. A Redima acabou de lançar o single "On The Fire", que está disponível para download. Ouça e se prepare para o show.

PRESTIGIE

Quarta Autoral apresente Fil Alencar e Redima

17 de fevereiro, a partir de 20h

Old School Rock Bar, Av. Wandenkolk, esquinha com a Tv. Antonio Barreto.

Entrada: R$10


<< Voltar