03 de novembro, 2015 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

Casa Aberta pré Se Rasgum 2015

BALADAS > nov 2015

Em clima de aniversário, o espaço de coworking Casarela promove o Casa Aberta #7, que vem em edição especial, comemorando o décimo Festival Se Rasgum que vai rolar daqui a duas semanas, com uma programação durante seis dias, em diversos espaços da cidade. 

A nossa ideia é oferecer pra galera um happy hour divertido e cercado de amigos. Pode chegar, sentar na grama ou tomar uma gelada curtindo The Baudelaires, que participa do projeto Case Aberto, a nossa versão do "pague quanto puder/quanto achar que vale o show". Curtiu o som? Então bora colaborar, porque toda a grana vai direto pro artista. 

Quem assume a cozinha do quintal é a Reduto 560, nossos ilustres vizinhos convidados pra fazer pizzas artesanais, caldinho de feijão e tortinha de maçã pra galera, a preços acessíveis. Como a gente sabe que assim como vem a broca, vem a sede, teremos Skol Beats geladérrimas a R$6 na promo de 2 por R$10.
 

Casa-Aberta---Se-Rasgum---Comida--Facebook-640x640.png


O Casa Aberta é uma produção da Se Rasgum Produções e dos amigos do Ovelha Negra e da Alt Produções, com patrocínio da Skol, a cerveja oficial do Festival Se Rasgum 2015. Pode chegar.

CASA ABERTA PRO SE RASGUM
05/11, a partir de 19h
Show da The Baudelaires
Comidinhas do Reduto 560, com pizzas artesanais, caldinho e tortinha de maçã
Skol Beats geladas
Entrada Gratuita

Produção: Se Rasgum Produções, Ovelha Negra e Alt Produções
Patrocíno: Skol.


<< Voltar