22 de outubro, 2015 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

Se Rasgum tem playlist oficial na Deezer

FESTIVAL > out 2015

Uma das novidades do aniversário de 10 anos do Festival Se Rasgum é que agora o evento dispõe de uma Playlist Oficial, com músicas de artistas da programação que já esquentam e preparam o público pra grande festa, que começa no dia 16 de novembro e tem programação até o sábado, 21 de novembro. São 28 atrações, entre bandas e DJs convidados, que vão movimentar 5 dias de shows no Teatro Margarida Schivasappa, na Estação das Docas e no Hangar. A Deezer é o player oficial e faz ação dentro do Festival, com um espaço Hotspot Lounge, pra galera descansar, carregar os celulares e ainda vão receber brindes da Deezer.

O player é um dos maiores serviços de streaming de música do Brasil, e anunciou esse ano uma iniciativa de abrangência nacional que visa fortalecer a cena musical por meio de um programa de apoio a festivais. O objetivo da iniciativa é aumentar a exposição de eventos regionais em todo o Brasil e apoiar a música independente. Eles já marcaram presença no Festival Contato, da cidade paulistana São Carlos, e ainda passam pelo Porão do Rock, de Brasília, Coquetel Molotov, em Recife, El Mapa de Todos, em Porto Alegre, e no Festival Se Rasgum, no norte do Brasil, passando por todas as regiões.

A empresa lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo musical do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando curadoria humana e algoritmos, o aplicativo permite que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais, disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, basta visitar www.deezer.com ou as lojas de aplicativos. "Trabalhamos na formação de público para novos artistas e novas cenas musicais brasileiras, e acreditamos viver um dos melhores momentos da história do país em termos de qualidade e quantidade de expressões musicais. Esta iniciativa busca ampliar nossa relação com os artistas de todo o país, além de aumentar a visibilidade de seus trabalhos para os usuários de nossa plataforma", afirma Yasmin Muller, gerente editorial da Deezer no Brasil.

Curtiu? Dá o play na nossa lista e começa a te preparar para o 10o Festival Se Rasgum, um evento que, a gente promete, vai ser pra marcar a história da cidade. 

 

 

<< Voltar