25 de agosto, 2015 - 00h00

Se Rasgum anuncia resultado das Seletivas 2015

EVENTOS > ago 2015

Depois de um intenso período de inscrições, cerca de 100 bandas, projetos e artistas de música, de várias cidades do estado, participaram da primeira etapa das Seletivas Se Rasgum 2015. O processo é uma forma democrática que a Se Rasgum Produções encontrou de dar espaço para novos artistas, para tocar em um evento realizado pela Se Rasgum Produções, e poder ter a chance de entrar no line up no 10º Festival Se Rasgum.

A avaliação foi feita pelos três jurados (um daqui e dois de fora) que ouviram todas as bandas a partir do material enviado, e avaliaram com notas de 5 a 10. Abaixo divulgamos os 10 primeiros colocados (em ordem alfabética, sem ordem de classificação) e os 10 suplentes (estes sim em ordem de classificação), caso haja algum problema com uma das bandas selecionadas nos primeiros lugares.

 

SELETIVAS SE RASGUM (em ordem alfabética)

2X2 – PIO LOBATO E LUCAS ESTRELA

CARIMBÓ PIRATA

CHEESE

DHARMA BURNS

GUITARRADA-AÇU

ITINERÁRIO BOOMERANG

LIÈGE

MAI MOMONUKI

THUNDERJONEZ

ZEROMOU

 

SUPLENTES (EM ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO)

11º - Chuvas e Cataventos

12º - Reef O’Sinners

13º - Dois na Janela

14º - Reggaetown

15º - Zuni Apache

16º - Lauvaite Penoso

17º Gil Moia & Seu Conjunto

18º - Son & Thalia

19º - Rafael Azevedo

20º - A Red Nightmare

 

Todos os anos, a produção convida para essa primeira fase pessoas ligadas, de alguma forma, com o mercado da música. Em todos os anos, desde 2009, produtores, jornalistas músicos e pessoas ligadas à música fazem parte deste processo de avaliação. São pessoas de todo o país mas também do estado.

Esse ano, os convidados foram o produtor e músico catarinense Guilherme Zimmer, do festival Floripa Noise; a jornalista e produtora paulista Francine Ramos, que trabalha na divulgação de artistas como O Terno, Inky, dos artistas da Balaclava Records e trabalha na produção dos Supercordas, Bonifrate, Holger, Garotas Suecas e Juliana Perdigão; e o convidado local foi o jornalista Elvis Rocha, editor de diversas revistas relacionadas à cultura.    

Para a segunda etapa, nas apresentações ao vivo no dia 5 de setembro, no Insano, outros três jurados - desta vez presenciais - darão suas notas para os artistas, em que das 10 apresentações 4 farão parte do 10º Festival Se Rasgum.


<< Voltar