07 de agosto, 2015 - 00h00

Seletivas Se Rasgum 2015 com Boogarins

FESTIVAL > ago 2015

Dez bandas paraenses serão escolhidas­ pra tocar nas Seletivas, no mesmo palco que a goiana Boogarins dia 5 de setembro. Das dez, quatro bandas serão selecionadas para tocar no 10º Festival Se Rasgum em novembro. As inscrições começam dia 7 e terminam 21 de agosto.

Dando início aos preparativos da décima edição do Festival Se Rasgum, que será de 16 a 22 de novembro, a Se Rasgum Produções lança na próxima sexta-feira, 7 de agosto, as inscrições para as Seletivas Se Rasgum 2015, eliminatória que vai selecionar 4 bandas para entrar no line up do Festival. As inscrições são realizadas exclusivamente online através do site http://serasgum.com.br/seletivas. Todas as bandas selecionadas serão ouvidas e avaliadas por jurados locais e nacionais, convidados pela produção da Se Rasgum. O perfil dos avaliadores são de produtores, jornalistas e profissionais ligados ao mercado da música. As inscrições são gratuitas.

No dia 5 de setembro, no Insano (antigo Los Piratas), 10 bandas tocarão 15 minutos cada para convencer plateia e novos jurados de que precisam estar na programação do 10º Festival Se Rasgum. Os três jurados presenciais serão diferentes dos três que avaliaram todas as bandas inscritas, e os nomes só serão divulgados no dia do evento.

E quem finaliza essa grande festa é a banda goiana Boogarins, que se apresenta pela primeira vez em Belém, e traz um dos shows mais aguardados da cena indie da cidade. A banda lançou seu primeiro disco “As plantas que curam” pelo selo nova-iorquino Other Music e, desde então espalhou seu rock psicodélico pelos Estados Unidos, Europa e Brasil.

A festa ainda terá venda de comidas especiais em uma feirinha que a organização prepara, com venda de hambúrgueres artesanais, pizza, comidas típicas e saudáveis. Nine Hamburgueria, Pizza Mais, Salud Gourmet, Kebab do Arturzão e Tapiocaria Paraense. Enfim, uma noite de comida e música boa.

 

INSCRIÇÕES -  As bandas que almejam por uma vaga nas Seletivas precisam preparar o material para a inscrição. Duas músicas, uma fotografia do grupo ou artista, um release e links para vídeos de apresentações, videoclipes etc. compõem o kit de materiais que será enviado para os jurados para avaliação. Qualquer banda paraense de qualquer estilo, instalada no território do estado, pode se inscrever. As bandas que tocaram na última Seletiva e não foram selecionadas para o Festival Se Rasgum também podem inscrever material nesse ano. As inscrições tem início a partir de 0h na sexta-feira, 7 de agosto, no site http://serasgum.com.br/seletivas.

 

10º FESTIVAL SE RASGUM - A décima edição do Festival Se Rasgum será de 16 a 22 de novembro, mais uma vez no Hangar, com uma noite em teatro e uma gratuita na Estação das Docas. Para a edição comemorativa de 2015, a organização prepara algumas surpresas dentro da programação e revelará cinco nomes de fora que integram o line-up durante as Seletivas. Portanto, no dia 5 de setembro teremos nove artistas confirmados para o 10º Festival Se Rasgum.

Boogarins foto ninja franz 1.jpeg

A goiana Boogarins faz show na Seletivas Se Rasgum desse ano. Foto: Ninja Sanches

SELETIVAS SE RASGUM

Inscrições de 07/08 a 21/08 no site http://serasgum.com.br/seletivas

05 de setembro, 20h

Show Convidado: Boogarins (GO)

No Insano, Rua São Boaventura,  268 (ex Los Piratas), Cidade Velha.

Ingressos à venda em breve.


<< Voltar