03 de agosto, 2015 - 00h00

Se Rasgum Apresenta Turbo, dia 14/08

FESTIVAL > ago 2015

Dia 14 de agosto, no Chevallier, tem uma bela rockada da Se Rasgum com shows de Turbo, The Baudelaires e Blind For Giant e DJs Jeft e Damasound

Voltamos a fazer o que mais gostamos: festa de rock com shows de rock. Começando o semestre cheio de gás, retomamos nossas edições de Se Rasgum Apresenta com três shows e mais discotecagem. Será dia 14 de agosto (sexta-feira), no Chevalier, com o show do Turbo tocando seu espetacular “Eu Sou Spartacus”, a volta do The Baudelaires e o show cheio de gás da Blind for Giant, além da discotecagem de Jeft e Damasound. Vai ser uma noite muito rock, mano, alguma dúvida?

O Turbo vive um grande momento com o lançamento das 8 faixas de seu “Eu Sou Spartacus”, produzido por Chips Kiesbye, em Gotemburgo, na Suécia, alcançando um resultado que poucas bandas independentes brasileiras conseguiram em timbres de rock. O álbum, recém-lançado é a primeira parte do material que a banda gravou no exterior. Músicas como GibsonFã # 1Bem vinda e Elis já viraram hits cantados a plenos pulmões em seus shows.

The Baudelaires volta aos palcos depois de um ano e meio sem shows. A banda não toca desde janeiro de 2014 e passa por um momento de “férias”, com a ida de um dos principais compositores, o vocalista e guitarrista Andro, para o Texas, Estados Unidos, com sua outra banda Vinyl Laranja. E quem assume seu lugar durante essas férias é Sabá Neto, que assumiu fielmente as linhas de vocais e guitarras de Andro. A banda conta com Marcelo Kahwage na outra guitarra e voz, Bruno Oliveira na bateria e Marcelo Damaso no baixo. O show terá músicas do disco mais recente da banda, “Charlie”, como Vegan Girls, Come OverShe’s a Queen e Dear Lover.

A Blind For Giant é um trio que pesa a mão no rock influenciado por bandas como Queens of The Stone Edge, Foo Fighters e Led Zeppelin, formada Allan Souza (guitarra e vocal), Almir Severo (bateria e backing vocals) e Daniel Frazão (baixo). Prestes a lançar seu primeiro disco, a banda já se apresentou em diversos lugares de  Belém e se apresentou pelo Nordeste tocando em Natal e Mossoró.

O ingresso antecipado é 15 reais apenas. Mas na noite da festa fica assim: começa às 22h, até às 23h é 20 reais e depois a 25. Vai ter promoção de cerveja e bons drinks. Os shows são, pontualmente, às 0h Blind For Giant, 1h The Baudelaires e às 2h Turbo. DJs entre os intervalos, antes e depois dos shows.

Cartaz Serasgum RGB.jpg

SERVIÇO

Se Rasgum Apresenta

Shows: Turbo, The Baudelaires e Blind For Giant

DJs: Jeft e Damasound

Local: Chevallier (Vinto e Oito de Setembro, 1160)

A partir das 22h

Ingressos à venda: Lit Tabacaria (1º piso do Shopping Boulevard) e Ná Figueredo (Gentil) a R$ 15.

 

REALIZAÇÃO: Se Rasgum Produções

 


<< Voltar