16 de julho, 2015 - 00h00 - por Gustavo Aguiar

Casa Aberta de verão apresenta Enfim Nós

EVENTOS > jul 2015

Terceira edição da Casa Aberta traz show da Enfim Nós, de pop folk, DJs e vídeos, com entrada gratuita. Mais: comidinhas da 2+1 e Skol Beats geladíssima.

Depois de uma pausa no projeto cultural gratuito da Casarela, em junho, a Se Rasgum produções, o Estúdio Ovelha Negra, a Alt Produções e a Skol apresentam a Casa Aberta #3, edição de verão, realizada na próxima quinta-feira, 23 de julho. Pra quem acha que Mosqueiro e Salinas não são boas opções de diversão no mês de julho, a Casa Aberta se apresenta como um happy hour divertido, entre amigos e com boa música paraense, com o show da banda Enfim Nós. Para os brocados, a 2+1 Produções Gastronômicas estará presente com muitas delícias. E pra comida descer melhor, teremos muitas Skol Beats, a cerveja que apresenta o Casa Aberta junto com a gente.

Como todos já sabem, a Casarela abre suas portas toda uma quinta-feira por mês para receber nomes da nova e atuante geração da música autoral produzida no Pará. Na estreia tivemos os shows de Ana Clara e Meio Amargo. Na segunda edição, tivemos o show em comemoração dos 10 anos da banda Aeroplano, com participação de Lívia Mendes e de Lucas Padilha. E na terceira edição da Casa Aberta, a banda Enfim Nós se apresenta no palco do quintal da Casarela – que abriga as produtoras Se Rasgum, Alt Produções, e o estúdio de publicidade Ovelha Negra. A programação traz ainda discotecagens dos DJs Damasound, Lux e convidados, sempre a partir das 19h.

O projeto é 100% aberto ao público. O espaço terá, também, venda de comidas e bebidas, transformando o projeto Casa Aberta no happy hour mais divertido fomentando o novo circuito cultural do bairro do Reduto ao lado dos vizinhos da Galeria Gotazkaen.

 

ENFIM NÓS – A atração musical da noite é a banda Enfim Nós, grupo formado pelos jovens Karoline Farias (vocal), Jimmy Góes (guitarra, baixo e vocal), Rodrigo Sardo (guitarra e baixo) e Bruno Leão (bateria), produzindo, de forma alternativa, pop folk. A banda surgiu despretensiosamente como uma brincadeira entre amigos. Hoje, a música que eles produzem fala sobre pequenas cenas do cotidiano e destrincha profundos sentimentos.

Nessa edição eles participam da iniciativa Case Aberto, a nossa versão do “pague o quanto puder/quanto achar que vale o show”. O case (estojo utilizado para guardar instrumentos) ficará aberto e toda a renda será destinada ao artista. A produção da Casarela ficará responsável pela estrutura de show e por toda a divulgação na imprensa e redes sociais do projeto.

2+1 PRODUÇÕES GASTRONÔMICAS - Em toda edição do Casa Aberta, a gente convida um restaurante paraense para apresentar boas e deliciosas opções gastronômicas para a galera. Dessa vez a 2+1 Produções Gastronômicas traz a Lasanha de Tacacá entre outras delícias. A 2+1 experimenta receitas inspiradas na culinária amazônica, com salgados tentadores elaborados pelos chefs Solange Saboia e Felipe Gemaque.

 

SERVIÇO

Casa Aberta # 3
Local: Casarela (Rui Barbosa, 555, entre as ruas ö de Almeida e Aristides Lobo)
Show: Enfim Nós
DJs: Damasound e Lux.
ABERTO AO PÚBLICO

REALIZAÇÃO: Se Rasgum Produções, Ovelha Negra e Alt Produções

PATROCÍNIO: Cervejas Skol

 

<< Voltar