12 de junho, 2015 - 00h00

7º Circular chega nesse domingo, 14 de junho

EVENTOS > jun 2015

O Circular Campina Cidade Velha chega a sua sétima edição no próximo domingo, 14 de junho, abrindo as portas de vários espaços culturais e gastronômicos situados entre os bairros do Reduto, Cidade Velha e Campina. Mais uma vez, o projeto convida a todos a visitarem o Centro Histórico de Belém.

Em uma circulação que envolve programação cultural em todas as linguagens, mas também roteiros turísticos e oficinas gratuitas, a cada edição, o Circular traz surpresas e permanências, continuidade para uma programação híbrida e para todas as idades.

O projeto recebe inúmeras oficinas nesta edição, vindo do Sistema Integrados de Museus, que desde a edição passada, vem abrindo suas portas gratuitamente, no domingo do Circular; dos artistas da Rede Aparelho, que enchem de cores e extraem sorrisos infantis e ternos no Mercado do Sal, na São Boaventura da Silva, nos rostos de moradores de uma zona de risco social, no Centro Histórico de Belém.

Nesta edição haverá oficinas ainda na Casa Dirigível, na Idade Mídia, no Fórum Landi, na A Belchior Escola de Beats, No Oficina Assim e Risoteria da Ori. Também tem roteiros turísticos, com Michel Pinho, pelas igrejas dos bairros, e pela professora Goretti Tavares, idealizadora do Roteiros Geo-Turisticos, um verdadeiro sucesso, em todas as edições do Circular - Campina Cidade Velha.

Acesse a programação completa no site do Projeto Circular.

ROTEIRO CAMPINA 12 NOV 15 6.jpg


<< Voltar