10 de abril, 2015 - 00h00 - porGustavo Aguiar

Guilherme Arantes faz show hoje na AP

EVENTOS > abr 2015
photo (2).jpg

O cantor e compositor Guilherme Arantes é o grande convidado do Lual AP, da Assembleia Paraense nesta sexta-feira. O evento traz o show do último disco do músico, intitulado “Condição Humana”, e eleito melhor disco do ano de 2013 pelo prêmio Multishow de Música Brasileira. Dono de grandes hits da história da música nacional, como “Planeta Água” e “Cheia de Charme”, Guilherme passa por uma nova fase de sua carreira, apresentando um show mais intimista, em que pode conversar com o público e dá a possibilidade do público interagir com o show.

O disco em questão foi lançado pela Coaxo do Sapo, espécie de produtora independente criada pelo próprio cantor, que reúne um selo musical, estúdios de gravação e acomodações para artistas e bandas, localizada no litoral norte da Bahia, na incrível região paradisíaca da Costa do Sauípe.

Reafirmando esse formato de show mais próximo do público, a Assembleia Paraense apresenta a estrutura do Lual AP na área da piscina do clube. O cantor revela uma preferência por esse formato e adianta que, além das novas músicas, não vai deixar de cantar os grandes sucessos que influenciaram em sua carreira. “Gosto de fazer show para um público descontraído, de forma descontraída. Pessoas que têm uma identificação com as minhas músicas, que eu posso conversar com elas e elas também possam conversar comigo, mais do que me ouvir. É isso que eu espero do show de Belém”, afirma o cantor.

O Luau AP com Guilherme Arantes começa a partir das 21h de hoje, na sede campestre da Assembleia Paraense, localizada na Avenida Almirante Barroso. O evento é voltado para sócios e convidados do clube. 


<< Voltar