24 de março, 2015 - 00h00 - porMarcelo Damaso

A casa está aberta

EVENTOS > mar 2015

        Com estreia marcada para o dia 2 de abril (quinta-feira), a Casarela abre suas portas toda primeira quinta-feira do mês para receber nomes da nova e atuante geração da música autoral produzida no Pará. Na estreia, Ana Clara e Meio Amargo se apresentam em um palco montado no quintal da casa – que agora abriga as produtoras Se Rasgum, Alt, Art Ikn e o estúdio de comunicação Ovelha Negra. A programação ainda terá vídeos, projeções de mapping e discotecagens de DJs convidados, sempre a partir das 19h.

         O projeto será 100% aberto ao público. O espaço terá, também, venda de comidas e bebidas, transformando o projeto Casa Aberta no happy hour mais divertido da cidade, fomentando o novo circuito cultural do bairro do Reduto ao lado dos vizinhos da Galeria Gotazkaen.

        Ana Clara está prestes a lançar seu primeiro álbum, gravado no ano passado e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2015. Ano passado também lançou o EP “Canções de Depois”, que ganhou os formatos de CD e vinil de 10’ e, recentemente, 12’. Sua sonoridade passeia por uma música pop sofisticada em canções que se entremeiam pela delicadeza e acidez.

      O projeto Meio Amargo, de Lucas Padilha, também teve um EP lançado no ano passado, o “Canções simples para pessoas complicadas”, em que suas composições com uma base folk ganham corpo com uma banda de rock que flerta entre a música pop, o folk americano e o rock inglês.

        CASE ABERTO – E o projeto incentiva a campanha de “pague quanto puder”, em que o público poderá pagar espontaneamente o valor que achar justo para o show. O case (estojo utilizado para guardar instrumentos) ficará aberto e toda a renda será destinada ao artista. A produção da Casarela ficará responsável pela estrutura de show e por toda a divulgação na imprensa e redes sociais do projeto.

       Será mais um espaço cultural para que artistas possam mostrar seus trabalhos em uma boa estrutura de palco, receberem a atenção do público, venderem seus produtos e divulgarem seus trabalhos, além de incentivar e prestigiar o artista com qualquer valor que pague os custos mínimos da produção.

SERVIÇO

Casa Aberta # 1 
Dia: 02/04/2015 (quinta-feira)
Local: Casarela (Rui Barbosa, 555)
Hora: 19h às 22h30
Shows: Ana Clara feat. Meio Amargo
Audiovisual: Brega Exxxperience, Plano B
VJ: Luan Rodrigues 
ABERTO AO PÚBLICO (capacidade limitada pela lotação da casa)
REALIZAÇÃO: Se Rasgum Produções, Ovelha Negra e Alt Produções


<< Voltar