19 de março, 2015 - 00h00 - porKarina Menezes

Aíla traz "O Amor é Brega" para Belém

SHOWS > mar 2015

         *Foto: Roberta Carvalho

      Depois de estrear o espetáculo "O Amor é Brega" no Sesc Ribeirão Preto, a paraense Aíla sobe do Sudeste ao Norte para apresentar seu mais novo show aqui em Belém, terra onde nasceu e se criou. A apresentação é única, e será na próxima sexta (27), no Teatro Waldemar Henrique. 

      "O Amor é Brega" homenageia os grandes compositores brasileiros desse estilo musical, passando por nomes como Amado Batista, Wando e Waldick Soriano. Carregado de romantismo, o espetáculo também traz um visual de encher os olhos, enriquecido com projeções e muitas cores, tudo cuidadosamente planejado pela artista plástica Roberta Carvalho.

      Três anos após o lançamento do álbum de estreia "Trelelê", Aíla se prepara para lançar seu segundo disco no próximo semestre, pelo selo Natura Musical. Em seu mais novo trabalho, a cantora pretende aproximar mais os sons orgânicos e eletrônicos, além de meter ficha em suas próprias composições.

      Os ingressos antecipados d' "O Amor é Brega" já estão à venda na loja Ná Figueredo (Gentil Bittencourt, 449), por R$20. Quer acompanhar mais informações sobre o show? É só confirmar presença aqui: https://www.facebook.com/events/381073275413727/

Serviço:

Aíla apresenta "O Amor é Brega"

Data: 27/03/2015 - Sexta

Horário: 20h

Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique (Av. Presidente Vargas, 645)

Ingressos: Antecipados a R$20 na loja Ná Figueredo (Gentil Bittencourt, 449)

 

 

 

      

           


<< Voltar