17 de novembro, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Feira da Música de Fortaleza tem paraenses

NOVIDADES > nov 2014
      Divulgado na última semana, o lineup da Feira da Música de Fortaleza trouxe uma, ou melhor, duas ótimas surpresas paraenses – Félix Robatto e Juca Culatra fazem parte da programação de um evento que busca o intercâmbio de diversas linguagens artísticas e música independente de todas as regiões do Brasil. Esse ano, a Feira acontece de 26 a 29 de novembro, com programação totalmente gratuita, no Centro Dragão do Mar, Pavilhão Atlântico e no Calçadão.
     
       Desde o La Pupuña, as cores são as marcas registradas de Félix Robatto, presentes nas guitarras e no figurino tropical do músico. Com sua barba à la ZZ Top, Félix fez uma das apresentações mais animadas do IX Festival Se Rasgum (que aconteceu em agosto desse ano), colocando todo o público pra dançar. É essa animação e o ritmo quente das guitarradas que ele leva para Fortaleza.  O músico lançou recentemente o videoclipe da música "Eu Quero Cerveja", produzido pela Fóton Filmes por meio do financiamento coletivo.

    Já o músico Gustavo Sabóia, mais conhecido como Juca Culatra, é um cara que assume facilmente qualquer personagem, de acordo com o projeto musical que desenvolve em determinado período. Se um dia ele usou a famigerada camisa da seleção brasileira que o tornava reconhecível em qualquer lugar que fosse, hoje ele trocou o figurino por um paletó que representa o brega das antigas, estilo musical que Juca mistura ao reggae em seu CD mais recente. Na Feira da Música em Fortaleza, a promessa é levar um show cheio de ragga, reggae e ska jamaicano.

   Além das apresentações musicais, a Feira da Música de Fortaleza ainda envolve atividades de qualificação para profissionais envolvidos na cena musical do estado do Ceará, que vão de palestras a oficinas. Quer acompanhar mais notícias do evento? É só acessar o site oficial do evento ou a página do Facebook

 



<< Voltar