06 de outubro, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Conexão Belém acontece nos dias 17 e 18/10

SHOWS > out 2014

      Junto com todas as emoções, memórias e aromas que o Círio traz, vem também uma das épocas de maior movimentação da cidade, tanto pelo número de visitantes que Belém recebe quanto pela quantidade de eventos culturais que pipocam pras bandas de cá durante o mês de outubro. Um desses eventos pra anotar desde já na agenda é o Conexão Belém, que acontece nos dias 17 e 18 deste mês na Estação das Docas, com entrada franca.

      O Conexão nasceu em  Belo Horizonte, em 2001 - são treze anos de trabalho com atividades que vão desde circulação de shows e festivais, até produção de CDs, DVDs e videoclipes de diversos artistas. De lá pra cá, cidades como São Paulo, Rio de Janeiro e Barbacena já receberam iniciativas do projeto. Voltando para mais uma edição em Belém, esse ano o Conexão é resultado da parceria feita entre AmpliCriativa e a programação cultural da Estação das Docas.

     São oito atrações já divulgadas e algumas surpresinhas, já que os artistas levarão convidados ao palco, que será montado no Anfiteatro do Forte São Pedro Nolasco. Entre os nomes confirmados estão a banda Strobo, com o recém-lançado “Mamãe Quero Ser Pop”; Molho Negro e seu segundo álbum, “Lobo”, além de Camila Honda, que também está com trabalho novo.

     O Conexão Belém desse ano conta com o patrocínio da Unimed e tem projetos aprovados pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura Prefeitura de Belém – FUMBEL – Lei “Tó Teixeira e Guilherme Paraense”. O evento também tem parceria com a Estação das Docas e Voxxi Comunicação.  

Confira a programação completa:

SERVIÇO

Unimed Belém apresenta: Conexão Belém e Música na Orla

Anfiteatro do Forte São Pedro Nolasco – Estação das Docas

Dias 17 e 18 de Outubro

De 19h às 23h

Entrada Franca

17.10 – Sexta-Feira

Camila Honda

Molho Negro

Felipe e Manoel Cordeiro

Dona Onete

18.10 – Sábado

Espoleta Blues

Juca Culatra

Strobo

Gang do Eletro

 

 

 


<< Voltar