17 de setembro, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Noite Invisível reúne três bandas paraenses

SHOWS > set 2014

       Três bandas de diferentes gerações do rock paraense se apresentam nesta sexta (19) no Teatro Estação Gasômetro, às 19h. Duas delas são recém saídas do Se Rasgum – Aeroplano e Turbo estiveram presentes no line up da nona edição do Festival, que aconteceu em agosto no Hangar. O duo Blocked Bones completa o time de guitarras que vão estar na “Noite Invisível”, evento que faz parte do Projeto Parque Musical.

      Assim como o Festival Se Rasgum, Aeroplano e Turbo estão prestes a completar dez anos de carreira (apesar de permanecerem sempre jovens) - a primeira banda está com um CD lançado recentemente e a segunda tem um álbum no forno, o “Eu Sou Spartacus”, gravado na Suécia e em meio a muita neve. Ambas estão com videoclipes novos circulando pela internet. O Aeroplano lançou o clipe de “Em Defesa da Família”, faixa do Ditadura da Felicidade, disco que foi lançado com casa cheia no Teatro Experimental Waldemar Henrique. Já o Turbo soltou o clipe de “Já”, feito com imagens gravadas na época em que a banda esteve em terras suecas.

     O Blocked Bones é um nome ainda recente do rock paraense, mas não menos talentoso do que aqueles estão nessa estrada há uns bons anos. O duo formado por Thiago Almeida e Fill Alencar surpreendeu com o primeiro EP, "Death Mails in Blackletters", lançado em 2013. Mais do que o EP, o clipe de A Way To Cut My Knees deixou muita gente boquiaberta, mostrando uma produção e fotografia bem legais. Recentemente, o Blocked Bones gravou uma Sessão Invisível, vídeo feito em estúdio das músicas Parties At Drive-Ins e Kids & Doorbells

     A “Noite Invisível” é uma parceria do Invisíveis.com, produtora de vídeo e áudio que apoia a produção de bandas do cenário musical independente de Belém, e do selo Rajada Records. Os shows do Aeroplano, Turbo e Blocked Bones acontecem dentro do Projeto Parque Musical, que já trouxe nomes como a paulista Tiê ao teatro do Parque da Residência. Os ingressos antecipados já podem ser adquridos na bilheteria do Teatro Estação Gasômetro, a R$ 10 ou pelo (91) 8039-1052.

Serviço:

Noite Invisível com Turbo, Aeroplano e Blocked Bones

Data: 19.09.2014 (sexta)

Hora: 19h

Local: Teatro Estação Gasômetro (Av. Governador Magalhães Barata, 830)

Ingressos: R$10 - antecipados já disponíveis na bilheteria do local ou pelo (91) 8039-1052

Foto: Divulgação

 

 


<< Voltar