06 de junho, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

A Volta do Astronauta lança primeiro álbum

GERAL > jun 2014

          A Volta do Astronauta chega sem fazer alarde no coração de quem ouve a banda – bem de mansinho, as vozes se instalam na sala, no quarto, na nossa cabeça. Pra apreciar cada música do álbum virtual lançado pelo grupo recentemente, é necessário largar tudo e se deixar envolver pela poesia – e quando o disco acabar, uma vez só não vai ter sido o suficiente pra absorver toda a beleza que ele é.

        No histórico dos integrantes d’A Volta do Astronauta estão bandas que já fisgaram muita gente – as saudosas Stereoscope e Indústria Vital, além do La Orchestra Invisível e The Baudelaires, ainda em atividade. Pode ser que aqui e ali se teime em encontrar um pouco desses trabalhos anteriores n’A Volta, mas o que cada um levou mesmo foi a sensibilidade de transformar essa experiência em algo refrescante pra quem espera, ansiosamente, as novidades da música paraense.

        Todas as músicas e o primeiro álbum d’A Volta do Astronauta foram lançados apenas no meio virtual pela banda, que é formada por Larissa Xavier, Emanuel Paz, Ricardo  Maradei e Bruno Oliveira. Para fazer o download do disco (que leva o nome da banda), basta acessar o site oficial. Todas as composições também estão disponíveis para audição no perfil do Soundcloud.  Abaixo, vocês podem conferir "O Cacto", uma das músicas que fazem parte do álbum: 



<< Voltar