04 de junho, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Natália Matos lança CD em plataformas digitais

GERAL > jun 2014

         O álbum de estreia da paraense Natália Matos já está disponível em várias plataformas online para audição – Deezer, Spotify, Rdio, é só escolher a tua preferida e dar o play. O álbum, que traz como título o nome da cantora, foi gravado no segundo semestre de 2013 e produzido por Guilherme Kuarup, com patrocínio do projeto Natura Musical.

        Natália, que tem conexão com a música desde a infância, estudou piano na Escola de Música da UFPA e canto popular na Universidade Livre de Música Tom Jobim, em São Paulo. Apesar da proximidade com o meio musical, foram necessários alguns anos para que abraçasse de vez a decisão de investir no desenvolvimento profissional como cantora e compositora, saindo assim da área de arquitetura.

       “Natália Matos” tem onze faixas – algumas são composições próprias, outras são regravações. Para enriquecer ainda mais o trabalho, músicos como Dona Onete, Felipe Cordeiro e Iva Rothe botaram no álbum uma pitadinha de si. É o caso da música “Coração Sangrando”, uma composição de Dona Onete cantada por Natália e Zeca Baleiro. No CD, as Natálias se misturam – a que tem o coração recheado com a música paraense e a que foi buscar referências de uma música mais universal na cosmopolita São Paulo.

         Pra te deixar mais tentado a dar logo o play no álbum, a gente até coloca a Natália cantando aqui uma das faixas que fazem parte dele, “Você me ama, mas”: 



<< Voltar