03 de junho, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Aíla lança novo clipe

GERAL > jun 2014

         O clipe começa assim, meio cinza. Tão cinza quanto os tons que predominam nos prédios de São Paulo. Mas não demora muito e tudo se transforma em uma explosão de cores que tomam conta do cenário e se personificam na própria Aíla, que vai assumindo várias personalidades ao longo do vídeo. Toda essa exuberância visual pode ser conferida em “Preciso ouvir música sem você”, lançado hoje pela cantora na página oficial do Facebook e no site mantido por ela.

      Com roteiro e direção da paraense Carolina Matos, o novo clipe de Aíla passeia por inúmeras referências estéticas, que vão desde a latina Frida Kahlo até o surrealismo de René Magritte e os parangolés de Hélio Oiticica. A direção de fotografia foi assumida por Gustavo Godinho, enquanto Beatriz Morbach ficou responsável pela direção de arte e cenografia. Fizeram parte da equipe de produção do vídeo 13 paraenses, 3 paulistas e um cearense, sendo necessários quatro meses para chegar ao resultado final.

          “Preciso ouvir música sem você” é uma composição de Felipe Cordeiro e foi escolhida como faixa de abertura do álbum de estreia de Aíla, o “Trelelê”. Ao exibir Aíla e suas múltiplas faces, o clipe acaba sendo um retrato da nova fase profissional da cantora, que optou por buscar novos rumos na capital paulista e abrir as janelas para outros ventos, mudanças e experimentações. Arreda o sofá da sala pra curtir o vídeo novo da Aíla, porque vai ser bem difícil não querer sair dançando.

 



<< Voltar