30 de maio, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Félix Robatto adere ao financiamento coletivo

GERAL > mai 2014

       Não são raras as vezes que temos vontade de dar uma força pro artista que admiramos – aquela banda que toca direto na nossa playlist ou que até não conhecemos direito, mas queremos investir no trabalho mesmo assim porque reconhecemos o potencial dela. Com o financiamento coletivo, a realidade de apoiar mais diretamente o trabalho dos artistas que admiramos ficou bem próxima do nosso bolso, que só tem aqueles vinte ou trinta mangos dobradinhos pra ajudar. 

         E não é muito mais que isso que o músico Luiz Félix Robatto está pedindo – isso é, só se você quiser e puder ajudar com mais. Félix, em parceria com a Fóton Filmes, está produzindo um videoclipe sobre a sagrada breja - aquela de depois do almoço, a do fim de semana, a cerveja nossa de cada dia. Lógico que não poderiam faltar as recompensas, inclusive as relacionadas com cerveja. Ajudando com uma cota mínima de R$20, você já garante agradecimentos nos créditos, adesivos e palhetas autografadas.

     O produtor, guitarrista, percussionista e multifacetado Luiz Félix Robatto já fez parte do lendário La Pupuña e da banda da Gaby Amarantos, produziu o CD “Equatorial, Quente & Úmido” da Lia Sophia e participa de mais mil projetos relacionados com música, essa grande parceira dele.  Quer ajudar? Acessa o http://eupatrocino.com.br/videoclipe-cerveja-felix-robatto. Não convencemos? Então vamos deixar ele e mais alguns amigos falarem um pouco e convencerem você a apoiar esse projeto super legal: 

          

 



<< Voltar