22 de maio, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Antonio Novaes apresenta “Antônimo”

SHOWS > mai 2014

         O músico paraense Antonio Novaes já deu uma grande volta ao redor do mundo, sempre aprimorando suas experiência musicais – morou por um tempo em Milão, foi aos Estados Unidos beber da fonte do jazz e, atualmete, reside em São  Paulo. Quando o tempo permite, Antonio volta à Belém para mostrar quais têm sido seus projetos e trabalhos mais recentes.

      Nesta sexta (23), às 19h, o músico apresenta pela segunda vez a prévia de seu primeiro álbum, “Antônimo”, no Centro Cultural Sesc Boulevard. O primeiro show foi elétrico, diferente do que promete a segunda versão – um formato acústico, com as participações especiais de Natalia Matos, Renato Torres e Marcos Cardoso. Antonio também vai chamar ao palco Ana Clara Matos, amiga de longa data com quem desenvolveu um projeto em Milão chamado “O Nome da Coisa”.

       Antonio Novaes já tem um longo caminho percorrido, com projetos musicais bem interessantes - quem não se lembra do pop altamente cantável d’A Euterpia, banda paraense que fez grande sucesso no final dos anos 90? Já passaram pelas mãos do músico o violão erudito, o teclado retrô e o piano, além de experimentações mais recentes com timbres eletrônicos. Quem for ao show desta sexta que espere não apenas uma mistura de sons, como também o uso de elementos cênicos adquiridos nas imersões teatrais de Antonio, fazendo de "Antônimo" um verdadeiro espetáculo.

 

Serviço:

Antonio Novaes apresenta “Antônimo”

Data: 23/05/2014 (Sexta)

Hora: 19h

Local: Centro Cultural Sesc Boulevard (Boulevard Castilhos França, 522/523)

Entrada Franca


<< Voltar