20 de maio, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Música na Estrada finaliza com saldo positivo

GERAL > mai 2014

         Terminou no último fim de semana e com saldo positivo o Música na Estrada, projeto que levou uma carreta de artistas paraenses ao interior do estado. Em quase um mês, foram quatro as cidades que receberam o Música na Estrada – Parauapebas, Curionópolis, Canãa dos Carajás e Marabá. Entre os artistas viajantes, nomes como Natália Matos, Projeto Secreto Macacos, Camila Honda e Molho Negro fizeram a alegria da população.

      Há três anos, o Música na Estrada realiza esse intercâmbio entre artistas e público paraense, apresentando os trabalhos autorais produzidos pelos nossos músicos e misturando diversos estilos musicais em um mesmo palco, do brega ao reggae, do carimbó ao rock. A melhor resposta veio do público, que lotou os shows e as redes sociais do projeto com elogios.

         A quarta edição do Música na Estrada foi uma realização da M.M. Produções e do Ministério da Cultura, sendo patrocinada pela Lei Rouanet e pela Vale. Apenas este ano, foram mais de 150 inscrições de artistas vindos de várias partes do estado e até de fora, como São Paulo e Santa Catarina. Saiba mais e acompanhe o projeto pela página oficial no Facebook - https://www.facebook.com/suamusicanaestrada e no http://musicanaestrada.com.br/v07/

 


<< Voltar