13 de maio, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Mais cidades na rota do Música na Estrada

EVENTOS > mai 2014

            Depois de passar por Parauapebas e Curionópolis, o projeto Música na Estrada 2014 chega aos municípios de Canaã dos Carajás e Marabá. Na quinta (15), Canaã recebe Pedrinho Callado e Allan Carvalho, Camila Honda, Larissa Leite e Molho Negro. Depois do show na Praça da Bíblia, os artistas seguem para Marabá, onde se apresentam no sábado (17), na Praça São Félix.

              Há três anos, a carreta da M.M. Produções tem conectado o público e artistas da capital paraense com os do interior do estado. Os primeiros shows já mostravam que a intenção do projeto era mesmo misturar essa diversidade musical  que o Pará tem pra oferecer – fizeram parte da primeira edição nomes como Toni Soares, Juca Culatra e Metaleiras da Amazônia e Orquestra de Violoncelistas da Amazônia.

                Depois de passar por  diversos municípios, o Música na Estrada chega em sua quarta edição com patrocínio da Lei Rouanet e da Vale, além de um número surpreendente de inscrições – foram quase 150 artistas inscritos após o lançamento do edital, vindos de várias partes do estado. O projeto recebeu até inscrições de músicos paraenses radicados em estados como São Paulo e Santa Catarina.

              Realizada pela M.M. Produções e pelo Ministério da Cultura, a edição do Música na Estrada deste ano tem um diferencial em relação aos anos anteriores – a intenção dos organizadores é fazer uma segunda etapa no próximo semestre, abraçando mais talentos da música paraense, mostrando que todos os estilos podem coexistir e incentivando a produção musical não somente em Belém, mas em todos as cidades do interior por onde o projeto estaciona sua carreta.

Serviço:

Projeto Música na Estrada com Pedrinho Callado e Allan Carvalho, Camila Honda, Larissa Leite e Molho Negro

Data e local:

CANAÃ DOS CARAJÁS – 15/05 – 20H – PRAÇA DA BÍBLIA

MARABÁ – 17/05 – 20H – PRAÇA SÃO FÉLIX/ORLA


<< Voltar