08 de maio, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Marky Ramone e Michale Graves tocam em Belém

SHOWS > mai 2014

             O show de Marky Ramone e Michale Graves no Brasil deu tão certo ano passado, que agora a dupla retornou ao país para a turnê Marky Ramone’s Blitzkrieg. Quem traz a turnê para Belém é a produtora Xaninho Discos Falidos, que coloca a lendária dupla do punk rock para tocar no Fronteira, neste domingo (11).

         Marky e Michale trazem no histórico o peso de terem sido integrantes de duas das bandas mais influentes do punk rock mundial. Marky foi baterista dos Ramones por 15 anos, já Michale assumiu o vocal dos Misfits na década de 90 – ambos já haviam participado de outros projetos musicais juntos.

        Depois de passar pelas cidades do Rio de Janeiro, Santo André e Porto Alegre, a dupla apresenta em Belém um repertório repleto de hinos dos Ramones e dos Misfits. O público pode esperar pelas clássicas e furiosas “I Wanna Be Sedated” e “Psycho Therapy”. Para acompanhar Marky na bateria e Michale no vocal, Marcello Gallo assume a guitarra e Alejandro V. o baixo.

      Para completar, as bandas Molho Negro e Licor de Xorume, além do DJ Crudo, prometem esquentar a galera do róqui antes das atrações principais. Os ingressos ainda estão à venda e podem ser garantidos no dia e local do show. É clichê, mas por que não? “Hey ho, let’s go!”. 

 

Serviço:

Marky Ramone’s Blitzkrieg, com abertura das bandas Molho Negro e Licor de Xorume + DJ Crudo

Local: Fronteira (Rua Municipalidade, 488)

Data: 11 de maio de 2014 (domingo)

Horário: 16h

Ingressos antecipados:

1°Lote 50$ (esgotado)
2° Lote 60$
3° Lote 70$


:: PONTOS DE VENDA::

Xaninho Club - Av. Nazaré N° 441 / 9303-2377
Abunai Shop - Av. Pres. Vargas N° 560 Galeria comercial penúltima Loja / 8872-6414
Jorge Amador - Duque de Caxias, Psg 3 Irmãos N°207 / 3227-1179 
Mat-Tapêre - Cidade Nova 1, Av. 3 corações em frente ao renascer

Ingressos online: http://bit.ly/MarkyRamonePA


<< Voltar