07 de maio, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Iza celebra 15 anos de carreira

SHOWS > mai 2014

                       Iza Haber, ou apenas Iza, tem muitos motivos para comemorar. Lançou seu primeiro disco solo no final do ano passado, o Música Popular Roqueira. Completou trinta anos recentemente e há quinze vem criando, construindo e descontruindo a sua história na música paraense, seja em carreira solo ou como frontwoman  da banda Stigma, com a qual fez mais de 100 de shows em oito anos de carreira.

                   Para celebrar os quinze anos de carreira e os trinta de idade, Iza se apresenta no Teatro Waldemar Henrique neste sábado (10), acompanhada dos fãs e amigos. Para abrir a noite de comemorações, Turbo e Molho Negro vão levar suas guitarras rajantes. O show ainda terá as participações especiais de Marcelo Kahwage, Jayme Katarro e Carlos Correia dos Santos, amigos de longa data da cantora e figuras já carimbadas no meio da música paraense.

                      O álbum Música Popular Roqueira (que dá nome ao show) foi produzido por Iza e por Ivan Jangoux, sendo mixado por ele junto à Jera Cravo, no Canadá. Além das músicas do álbum, que trazem situações cotidianas em tons poéticos,  Iza cantará músicas novas, b-sides e fará releituras de projetos antigos. Nada melhor do que comemorar quinze anos de carreira rasgando o vestido comprido e rosa de boa moça e imergindo completamente nos riffs das guitarras.

 

Serviço:

Iza Comemora 15 anos de carreira e 30 de idade com o show "Música Popular Roqueira"

Data: 10/05/2014 (Sábado)

Hora: 18h

Local: Teatro Experimental Waldemar Henrique (Av. Presidente Vargas, 645)

Ingressos a R$10,00, vendidos no dia

 


<< Voltar