06 de maio, 2014 - 00h00 - porKarina Menezes

Felipe Cordeiro vem para Belém

SHOWS > mai 2014

Depois do grande sucesso do disco Kitsch Pop Cult, Felipe Cordeiro trabalha agora na divulgação de seu álbum mais recente, o Se Apaixone pela Loucura do Seu Amor. E, claro, Belém não poderia ficar de fora da turnê de divulgação. Neste sábado (10), o cantor paraense promete colocar em chamas o Hotel Gold Mar, flertando com ritmos que vão da lambada ao mambo, passando pela guitarrada.

Felipe Cordeiro vem à Belém apoiado pelo projeto Natura Musical, após ter viajado o país e a Europa divulgando seu trabalho. O novo álbum do cantor abraça os ritmos populares e as canções simples de vez, se aproximando de um número maior de pessoas do que aquele que já conhecia o “pop tropical” do primeiro disco. Produzido por Kassin e Carlos Eduardo Miranda, Se Apaixone pela Loucura do Seu Amor tem músicas para serem cantadas  de trás pra frente ou simplesmente para serem dançadas coladinho. 

O novo disco traz ainda as já famosas faixas “Problema Seu”, eleita pela revista Rolling Stone Brasil como a melhor música de 2013, e “Ela é Tarja Preta”,  feita em parceria com Luê, Betão Aguiar e Arnaldo Antunes. Diferente do primeiro álbum, que falava sobre tudo um pouco, agora Felipe Cordeiro usa o sentimentalismo como fio condutor para a identidade de Se Apaixone pela Loucura do Seu Amor.

No show de sexta, Felipe estará acompanhado por alguns dos nomes que circulam, assim como ele, na nova cena musical brasileira. Tocam antes do cantor paraense a big band Orquestra Contemporânea de Olinda (PE) e a banda carioca Mohandas. A Orquestra Contemporânea de Olinda circula com seu show por algumas cidades do Brasil patrocínio da Petrobras.

 

Também sobem ao palco para participações especiais a cantora Luê Soares e a banda Molho Negro, ambos de Belém. Ainda dá tempo de garantir o seu ingresso e o daquela companhia que você pretende puxar pra dançar os ritmos abusados de Felipe Cordeiro.

 

Serviço:

Natura Musical apresenta Felipe Cordeiro em 'Se Apaixone Pela Loucura Do Seu Amor', com shows das bandas Orquestra Contemporânea de Olinda (PE) e Mohandas (RJ). Participações especiais de Luê Soares e Molho Negro.

Data: 10/05/2014 (Sábado)

Hora: A partir das 20h

Local: Gold Mar Hotel (Rua Professor Nelson Ribeiro, 132 - Telégrafo)

Ingressos antecipados a R$ 10 na Loja Ná Figueiredo (Avenida Gentil Bittencourt, 449 - Batista Campos) e R$ 20 no dia.

 

                


<< Voltar