23 de abril, 2014 - 00h00 - porSe Rasgum

Segunda noite de Canções simples de depois

SHOWS > abr 2014
 
 

Segundo show ‘Canções simples de depois’, de Ana Clara e Meio Amargo lançando os EPs “Canções de depois” e “Canções simples para pessoas complicadas”, no Sesc Boulevard, dia 25 de abril

Nesta sexta-feira, 25 de abril, Ana Clara lança seu primeiro EP Canções de depois, junto o Meio Amargo, do parceiro Lucas Padilha, que também lança o EP “Canções simples para pessoas complicadas”. Será o segundo show da temporada, que começou no dia 12 de abril, também no Sesc Boulevard. O show, aberto ao público, começa às 19h.  

O EP “Canções de depois”, de Ana Clara, foi gravado no ano passado por Ulysses Moreira e mixado por Iuri Freiberger. A cantora vem acompanhada de sua “banda de ursos”, formada por Marcel Barretto (guitarra), João Lemos (guitarra), Marcelo Damaso (violão e guitarra), Manuel Malvar (baixo) e Ulysses Moreira (bateria). Realizado com o patrocínio da Sol Informática, por meio da Lei Tó Teixeira & Guilherme Paraense, da Prefeitura Municipal de Belém, o trabalho traz as músicasQue nem passarinhoO adeus veio depoisEu mandei meu amor pro espaço e Polaroid sem cor. Além destas, as apresentações ainda terão canções de outros amigos e parceiros e que estarão no primeiro álbum da cantora, que está em estúdio gravando o primeiro álbum com o produtor gaúcho Iuri Freiberger. O show terá participação especial de Sammliz.  

VINIL – O EP Canções de depois também vem em uma caprichada edição em vinil de 10 polegadas, que será o primeiro lançamento do selo Discos ao Leo, primeiro selo paraense com lançamentos previstos apenas para vinil. A versão do EP em vinil ainda terá um lançamento especial sem data marcada.

 

MEIO AMARGO - Meio Amargo é a alcunha do projeto solo do cantor, compositor e produtor Lucas Padilha. O EP Canções simples para pessoas complicadas, com quatro músicas, gravado no Estúdio Quarto Amarelo e produção de Lucas e Ivan Jangoux, terá lançamento físico na mesma ocasião do EP de Ana Clara. O disco traz as músicas A outra história de Carl e EllieBom rapaz,Conversas com o velho Jack e finaliza com Balada do marginal. A sonoridade do Meio Amargo caminha entre o folk-rock e “parece ter sido muito bem escolhida e trabalhada para ambientar essas reflexões em melodias intimistas, mesmo quando soam mais alegres”, revela Angelo Cavalcante no release do artista.

O Meio Amargo conta com João Lemos (guitarra), Erik Lopes (baixo) e Netto (bateria), integrantes das bandas Molho Negro, A Trip to Forget Someone e Turbo respectivamente. O EP tem também a participação especial do guitarrista Marcel Barretto, na faixa de abertura.

 

SERVIÇO

Show “Canções simples de depois”

Lançamento dos EPs de Ana Clara e Meio Amargo

Dia 25 de abril, às 19h, no Sesc Boulevard (Café Bar)

Entrada franca


<< Voltar