29 de janeiro, 2013 - 00h00

Rec Beat 2013 divulga programação

SHOWS > jan 2013
 
 
Entre as mais de 20 atrações que se apresentam entre os dias 9 e 12 de fevereiro, no Cais da Alfândega, no carnaval recifense, o Festival Rec Beat de 2013 traz em sua programação grandes nomes da nova música brasileira. Tulipa Ruiz, Céu, Uh La La, Os Mulheres Negras, BNegão e Os Seletores de Freqüência, Anelis Assumpsão, Daniel Peixoto, Karina Buhr, o paraense Mestre Vieira e convidados são algumas das atrações dessa edição. Além das atrações nacionais, o Festival reserva as surpresas internacionais para o público atento do Carnaval de Recife: Mcklopedia (Venezuela), Monsiur Periné (Colombia), Celso Duarte (Paraguai), Kosta Kostov (Bulgária) e Juan Cirerol (México).

 

Entre as apostas locais, da música produzida no Pernambuco, estão os nomes de Combo X, DJ Catarina Dee Jah, Os Sertões, DJ Ravi Moreno e a volta de Jorge Cabeleira e o dia em que seremos todos inúteis. A programação traz ainda Finlandia e N’Sista, projetos que reúnem músicos brasileiros e estrangeiros. O Finlandia é um duo formado por um brasileiro e um argentino, enquanto o N’Sista é formado por duas irmãs que vivem em Barcelona.

 

O Rec Beat é um dos principais festivais do Brasil, responsável por apresentar ao público novidades da música brasileira. Esta é a 18ª edição do Festival, que já recebeu em seus palcos artistas como Lenine, Cordel do Fogo Encantado, Moraes Moreira, Odair José, Criolo, Mombojó, Nação Zumbi, Jumbo Elektro, Lucas Santanna, Fellini, Ira!, Mudhoney, etc. Entre as atrações paraenses que já pintaram pelo Rec Beat estão: La Pupuña, Gaby Amarantos, Mestres da Guitarrada, Carimbó Uirapuru, Pinduca, Dona Onete e Felipe Cordeiro.

 

 


<< Voltar