26 de dezembro, 2012 - 00h00 - porLuiza Borges

Feliz Ano Novo!

FESTIVAL > dez 2012

É isso aí, da poltrona. Chegamos ao final de um ciclo com saldos mais positivos que negativos, apesar do ano dureza. Belém se posicionou mais uma vez no mapa como uma das grandes referências culturais e originais do Brasil. 2012 marcou nosso mergulho no rock gringo de bandas que sempre curtimos, como Nada Surf e Ben Kweller. E quem sabe isso também não deixou Belém como rota de shows gringos legais? ;)

 
Sacou a piscadela? Quem sabe, né? Heim?
 
Mas enfim, agora é natal e estamos prestes a invadir 2013 com muito mais força e boa vontade para construir coisas legais e continuar a missão de mostrar porque Belém é apontada como a grande onda cultural da atualidade. Foi muita coisa legal que a gente viu pipocar em 2012: Terruá, o VII Festival Se Rasgum foi uma delícia, shows e mais shows durante o ano, Gaby Amarantos na novela, bandas paraenses circulando pelos principais festivais brasileiros, Circuito Terruá, “Eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios”, Revista Seleta, Revista Gotaz, Esquentando a Fita, tecnobrega na gringa etc. Imagina se tivéssemos grana, hã?
 
A Se Rasgum deseja a todos um feliz natal e ano novo e faz votos sinceros de que em 2013 novos objetivos nasçam e que os antigos sejam alcançados. Não estamos nadando tanto para morrer num maremoto. Como diria o mestre Fagner: “Vamos pra frente que pra trás não dá mais”. E fim do mundo é papo de loser, vamos repaginar esse que vai ficar melhor.
 
Felizes festas.
 
Amem ao próximo.
 
Chequem se apertaram mesmo o alarme.
 
Um beijo a todos.
 
Família Se Rasgum
 
 
Foto de Caio Brito

<< Voltar