17 de dezembro, 2012 - 00h00 - porLuiza Borges

Se Rasgum Produções lança Revista Seleta

FESTIVAL > dez 2012

A Se Rasgum Produções lança revista Seleta, a música da Amazônia, com patrocínio da Conexão Vivo, através da Lei Semear. A edição chega com a proposta de ser semestral, sempre em português e inglês e com CD encartado. O lançamento será dia 17 de dezembro, segunda-feira, no Boteco das Onze, às 20h, com apresentação da Gang do Eletro.

 
É com orgulho que apresentamos a Seleta, uma revista especialmente dedicada à música da Amazônia com o primeiro número quase todo dedicado à música paraense. A revista é um presente para você que se interessa pela música da Amazônia, e que trará em toda edição um CD coletânea com artistas que estão na revista e que fazem parte desse circuito. Dona Onete, Mestre Vieira, Pinduca e vários artistas novos estão nas páginas da Seleta, em reportagens especiais e exclusivas. O disco é uma parceria com o selo Ná Music.
 
Funcionando como um guia da música paraense e com periodicidade semestral, a primeira edição da Revista Seleta traça um painel do que tem acontecido de melhor na música paraense, desde sua explosão às suas raízes. O novo e o tradicional se encontram em matérias e fotos exclusivas e um trabalho de edição feito pela produtora Se Rasgum junto a alguns dos melhores textos e fotos do jornalismo musical do Pará.
 
Nosso objetivo é levar a cultura paraense para feiras de música, festivais, congressos e encontros relacionados ao mercado musical. Bilíngue, a Revista Seleta vem em português e inglês para percorrer o mundo mostrando a nova e a tradicional música paraense, produzida na Região Amazônica.
 
Para esta noite de estréia teremos no palco do Boteco das Onze a apresentação da Gang do Eletro, que também figura pelas páginas da Seleta. Vem pegar a sua e tremer na noite de lançamento.
 
Leia a revista completa AQUI
 
 
Lançamento Revista Seleta
 
Boteco das Onze (Rua Siqueira Mendes - Cidade Velha)
 
17 de dezembro (segunda-feira)
 
A partir das 20h.
 
Show: Gang do Eletro


<< Voltar